Um dia mais velha, um dia mais feliz
A maioria das pessoas acha estranho que eu não ligue ao meu aniversário, que não faça festa de anos, que não contabilize presentes, que não ligue peva a ter ou não bolo de aniversário. E nem sequer acreditam que eu estou a ser verdadeira quando digo que não me importo que se esqueçam do meu aniversário. E que gosto de passar o dia comigo e sem confusões. Nem festas.
Não tenho problema nenhum em ter mais um ano. Tenho 37 e depois? Na semana passada tinha 36 e garanto-vos que estou apenas 1 semana mais velha. E uma semana mais feliz.
Não escondo o meu aniversário mas não o divulgo. Não consta do facebook, nem do twitter nem das redes sociais. Não impeço que me deixem mensagens ou posts de aniversário mas não deixo que uma mensagem automatica vos informe que é o meu dia. Não quero 30 segundos do tempo de pessoas que se passarem por mim na rua não me conhecem, nem 30 segundos do tempo de pessoas que nunca se sentaram a uma mesa comigo a beber um café e a partilhar uma gargalhada.
Porque muito melhor que ter centenas de mensagens pouco pessoais é acordar com uma mensagem que diz "parabéns, gosto muito que sejas minha amiga" e fechar o dia com outra que diz o mesmo com outras palavras e ter tido tantos beijos e palavras pelo meio que sei bem serem verdadeiras e dadas de coração, senti-las como presentes a guardar e estimar.
E saber que tenho os melhores amigos do mundo. :)
Obrigada por fazerem parte do meu mundo.