Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rabiscos Soltos

#FIquemEmCasa Em tempos de isolamento social um blog pode ser uma janela para mundo. Fiquem em casa. Leiam. Escrevam. Ajudem. Sejam melhores. Sejam maiores. Mas fiquem em casa.

Rabiscos Soltos

#FIquemEmCasa Em tempos de isolamento social um blog pode ser uma janela para mundo. Fiquem em casa. Leiam. Escrevam. Ajudem. Sejam melhores. Sejam maiores. Mas fiquem em casa.

no peito dos desafinados também bate um coração*

12.01.16, P.

Sou dura de ouvido. Assim a dar para o pedra. Tenha voz de cana rachada, desafino, a minha voz é tudo menos bonita. Mas a música tem o dom de me emocionar. 

Há alturas em que ouço uma música e fico com um nó na garganta e com as lágrimas a querem saltar. Não é necessário que seja uma música com especial significado para mim, basta que seja algo que me toca a alma. Uma música do passado, uma música de Natal, música clássica. Estive a ver um video de um flash mob com ópera (a qualidade do vídeo nem era grande coisa) e no consegui evitar que uma lágrima aparecesse.

Claro que estar extremamente cansada, ter trabalho para dar e vender e ter visto todos os meus planos (a nível pessoal) para este mês terem sido alterados lixando-me completamente a vida, não ajuda.

(nota-se muito que hoje tou numa de kalimera, "a minha vida é uma miséria", "ninguém gosta de mim", "vou ali enforcar-me num pé de coentros e já volto"?**)

Apesar de gostar de ter a capacidade de me emocionar não acho muita piada quando me acontece em público. Mas se é para ser chorona, que o seja de emoção. Mesmo que seja apenas com uma música. Mesmo que seja apenas de cansaço***

 

*se não é assim, passa a ser

** Comentários que refiram "ah e tal isso é spm" correm o risco de ser corridos à pancada. O SPM é uma merda - todas as mulheres  sabem - mas atribuir às hormonas tudo o que uma mulher sente é coisinha para me deixar à beira de um ataque de nervos - e vocês hoje não me querem ver com um ataque de nervos.

*** se um dia as hormonas se metem realmente ao barulho, tou lixada. Tenho para mim que entre chorar e dormir não faço mais nada durante 9 meses.... com excepção, talvez, de comer.

2 comentários

Comentar post