Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rabiscos Soltos

#FIquemEmCasa Em tempos de isolamento social um blog pode ser uma janela para mundo. Fiquem em casa. Leiam. Escrevam. Ajudem. Sejam melhores. Sejam maiores. Mas fiquem em casa.

Rabiscos Soltos

#FIquemEmCasa Em tempos de isolamento social um blog pode ser uma janela para mundo. Fiquem em casa. Leiam. Escrevam. Ajudem. Sejam melhores. Sejam maiores. Mas fiquem em casa.

eu e os concertos

23.02.17, P.

Aqui há uns tempos fui a um concerto de uma banda Portuguesa que só comecei realmente a apreciar com o senhor meu marido e quando saiu o DVD comprámos, pois claro, que ainda por cima somos capazes de aparecer e convém saber se não fomos apanhados a, sei lá, cantar, coisa que, pelo menos eu, faço mal e nunca em público, excepto se o som não permitir que se oiça. Mas estava eu a contar que no dito concerto, com lugares sentados, tive um azar do catano. Como o concerto era com lugares marcados quando comprámos os bilhetes escolhemos (achávamos nós) bons lugares, donde podíamos ver o palco e curtir o concerto. Tive tanta sorte que, mesmo à minha frente sentaram-se duas únicas aventesmas que achavam que não tinha lógica o concerto ter lugares sentados (não lhes tiro parte da razão mas tive várias vezes vontade de lhes dizer que se assim fosse eles não estavam a 3 metros do palco, mas lá no fundo donde precisariam de binóculos para ver o artista, tendo em consideração que chegaram após o início do espectáculo) e que decidiram passar o concerto de pé pelo que em vez de ver o palco, vi durante duas horas o rabo duma gaja enfiado numas calças de cetim e uma camisa de algodão que não combinava em nada com as ditas calças e o rabo dum gajo betinho, com o pior penteado que já vi na vida (a sério, se alguém gostasse dele dir-lhe-ia que aquilo lhe fica muito mal). O espaço entre cadeiras não era muito grande e na única música em que me tentei levantar (a única em que basicamente toda a sala se levantou) não o consegui fazer porque o atrasado mental estava cansado e manteve-se sentado, com os braços por cima das cadeiras e simplesmente eu não tinha espaço para me manter de pé. 

E perguntam vocês porque raio eu estou, meses depois a lembrar-me disto...

Simples, estou a ver o DVD e não é que volta e meia aparecem as avantesmas? Raiospartam aqueles dois, não só me estragaram o concerto como ainda tenho que levar com eles na televisão???

(outro dia conto-vos sobre o concerto onde a minha atenção estava constantemente a ser desviada para a luz do telemóvel da tipa da frente que era a única na puta da sala a tirar fotos - os outros que tentaram foram catados pela segurança mas não aquela)

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.