Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rabiscos Soltos

Disclaimer

02.11.15 | P.

Sim, choveu a cântaros este fim de semana. Sim, houve desgraças em barda - eu sei, estive lá perto, felizmente já não arrisquei passar, acho que se o tivesse feito ainda lá estava. Sim, tenho imensa pena do que aconteceu e de toda a gente que perdeu tanta coisa. 

Mas... (há sempre um mas, não é?) continuo a gostar de chuva e é tão fácil constatar que a maioria das tragédias é nossa culpa: em 42 Km de serra (uns 25 na N2 e o resto noutra do género) não apanhei um único lençol de água. Assim que saí da serra e entrei na "civilização" foi uma desgraça. E agora vamos todos insultar S. Pedro e pagar mais um bónus aos enginheiros deste país. Clap, Clap, Clap.

 

E sim, continuo a gostar de chuva e de tempestades. Provavelmente tem a ver com o facto da minha casa ser na serra, onde chuva e tempestade é sinónimo de lareira, livros e chocolate quente. Geralmente as preocupações acabavam-se quando os gatos entravam em casa, tipo pintainhos, com aquele ar de : "eu não estou a fugir da chuva, só te venho proteger, deixa-me só sacudir esta pata e aterrar um bocadinho em frente à lareira".

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.