Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rabiscos Soltos

#FIquemEmCasa Em tempos de isolamento social um blog pode ser uma janela para mundo. Fiquem em casa. Leiam. Escrevam. Ajudem. Sejam melhores. Sejam maiores. Mas fiquem em casa.

Rabiscos Soltos

#FIquemEmCasa Em tempos de isolamento social um blog pode ser uma janela para mundo. Fiquem em casa. Leiam. Escrevam. Ajudem. Sejam melhores. Sejam maiores. Mas fiquem em casa.

Disclaimer

02.11.15, P.

Sim, choveu a cântaros este fim de semana. Sim, houve desgraças em barda - eu sei, estive lá perto, felizmente já não arrisquei passar, acho que se o tivesse feito ainda lá estava. Sim, tenho imensa pena do que aconteceu e de toda a gente que perdeu tanta coisa. 

Mas... (há sempre um mas, não é?) continuo a gostar de chuva e é tão fácil constatar que a maioria das tragédias é nossa culpa: em 42 Km de serra (uns 25 na N2 e o resto noutra do género) não apanhei um único lençol de água. Assim que saí da serra e entrei na "civilização" foi uma desgraça. E agora vamos todos insultar S. Pedro e pagar mais um bónus aos enginheiros deste país. Clap, Clap, Clap.

 

E sim, continuo a gostar de chuva e de tempestades. Provavelmente tem a ver com o facto da minha casa ser na serra, onde chuva e tempestade é sinónimo de lareira, livros e chocolate quente. Geralmente as preocupações acabavam-se quando os gatos entravam em casa, tipo pintainhos, com aquele ar de : "eu não estou a fugir da chuva, só te venho proteger, deixa-me só sacudir esta pata e aterrar um bocadinho em frente à lareira".

8 comentários

Comentar post