Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rabiscos Soltos

#FIquemEmCasa Em tempos de isolamento social um blog pode ser uma janela para mundo. Fiquem em casa. Leiam. Escrevam. Ajudem. Sejam melhores. Sejam maiores. Mas fiquem em casa.

Rabiscos Soltos

#FIquemEmCasa Em tempos de isolamento social um blog pode ser uma janela para mundo. Fiquem em casa. Leiam. Escrevam. Ajudem. Sejam melhores. Sejam maiores. Mas fiquem em casa.

dias cinzentos

04.09.17, P.

Que Setembro chegue (eu sei que já é dia 4, ok?) com a esperança dos recomeços. Para mim o Ano começa mais em Setembro que em Janeiro, fui estudante a maior parte da minha vida e filha de professora o resto do tempo, sempre andei ao ritmo dos anos lectivos e nem agora isso muda. 

Mas, dizia eu, que Setembro traga de volta a chuva e a esperança. Que nos tragas folhas brancas onde escrever, que nos traga noites mais longas, cheiro a terra molhada (um clássico, eu sei) e energia. Não sei quanto a vocês mas o sol e o calor deixam-me sem energia nenhuma, já estes dias cinzentos deixam-me com vontade de fazer cenas, de imaginar e concretizar. 

Eu sei que o mundo em geral está uma merda e o meu em particular também não está lá essas coisas mas hoje não me apetece pensar nisso, hoje apetece-me curtir o primeiro dia de Setembro (não sejam chatos, eu sei que já dia 4) com um sorriso e a certeza que vai correr bem.

21078445_10154937454288575_8235373240919414052_n.j

imagem daqui