Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rabiscos Soltos

#FIquemEmCasa Em tempos de isolamento social um blog pode ser uma janela para mundo. Fiquem em casa. Leiam. Escrevam. Ajudem. Sejam melhores. Sejam maiores. Mas fiquem em casa.

Rabiscos Soltos

#FIquemEmCasa Em tempos de isolamento social um blog pode ser uma janela para mundo. Fiquem em casa. Leiam. Escrevam. Ajudem. Sejam melhores. Sejam maiores. Mas fiquem em casa.

Definitivamente o meu gato não joga com o baralho completo

09.02.17, P.

Pela primeira vez* (em quase quatro anos de existência) o meu gato ficou doente. Ora um gato normal, quando fica doente, fica quieto, a um canto, sem vontade de brincar, com "ar doente". Mas o meu gato? O meu gato, não. O meu gato tem que ser diferente. O meu gato quanto fica doente fica com mais energia do que nunca, reclama do mundo inteiro (tipo velho dos marretas), mia desalmadamente, resmunga, morde e só sossega quando está ao colo, aninhado nas minhas pernas. O normal, ptto, mas com uma boa dose de mau comportamento. Passámos 3 dias a ameaçá-lo que era desta que ia à faca, que estava fora de questão aturá-lo assim, pensando (como seria normal) que era tudo uma questão de hormonas, que alguma das gatas do prédio estaria com o cio e que isto não era mais do que o "Janeiro". Mas afinal comeu qualquer coisa que lhe fez mal e andava aflito, tadito. Entretanto já voltou ao normal e é, novamente, o gato que me deixa dormir a noite inteira. Safou-se da faca mais uma vez.

 

*acho que foi a primeira vez mas talvez alguma das fases passadas de loucura também tivessem outro significado

9 comentários

Comentar post