Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rabiscos Soltos

De bestial a besta em apenas alguns euros

14.01.17 | P.

Acho que posso resumir assim o que tenho lido por essa internet fora desde que, ontem, o país soube que o puto que quase foi assassinado pelos gémeos filhos do embaixador aceitou uma indeminização. É a vitória do "pobrezinhos mas honrados", excepto que aqui ninguém perdeu a honra.

Foi o choque, o horror e a tragédia. Ainda por cima o puto não ficou estropiado, não dá para fazer de coitadinho muito mais tempo e agora isto. Aceita dinheiro directamente do demo. E toda a gente sabe que o dinheiro é uma coisa suja.

A sério? Mas a sério mesmo? Os putos (que aparentemente já nem estão no país) ainda têm imunidade diplomática, nem sequer podem ser ouvidos a sério quanto mais julgados e há quem critique o facto do puto aceitar uma indeminização e seguir em frente com dinheiro?

Nada muda, o crime continua a estar na forja para julgamento, uma vez que é um crime público. O MNE continuará a ter que tomar uma posição ou fazer-nos a todos passar por bananas. A única coisa que mudou é que a família do puto tem dinheiro para pagar a conta do hospital e ainda ir de férias. 

 

(já o advogado do gaiato parece ser uma valente besta)

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.