Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rabiscos Soltos

Como ser invisível em 3 passos

12.11.18 | P.

1. Criar todas as contas possíveis e imaginárias nas redes sociais. Privilegiar o facebook e pedir abóboras virtuais aos amigos (cada vez mais) virtuais.

2. Publicar apenas fotos de gatinhos ou outras coisas igualmente chatas - Gatinhos e música de elevador - algo inócuo e não polémico, fazer publicações numa base regular (isto convém ser feito de forma gradual, menos gente dá conta e às tantas já se habituaram a que o teu perfil não tem nada de interesse)

3. Poucas visitas aos perfis dos "amigos" e poucos "likes" farão o algoritmo do Facebook e restantes redes sociais começarem a ignorar-te. E como tudo o que não acontece nas redes sociais não acontece na realidade, tornar-te-ás um bocadinho mais invisível a cada dia que passa. 

 

(o truque é continuares nas redes sociais, toda a gente acredita que, se algo de monta de acontecer vais escarrapachá-lo por lá e as fotos de gatinhos provam que estás viva/o e feliz, especialmente se, volta e meia, acompanhares as fotos com um "a sentir-se divertido")

Depois disso, ganhaste novamente liberdade. Usa e abusa do telefone, convida alguém para almoçar, jantar ou beber café enquanto comem gordices e falam de livros. E vais ver que ganhas tempo e ainda uns abraços nada virtuais :)

 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.