Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rabiscos Soltos

#FIquemEmCasa Em tempos de isolamento social um blog pode ser uma janela para mundo. Fiquem em casa. Leiam. Escrevam. Ajudem. Sejam melhores. Sejam maiores. Mas fiquem em casa.

Rabiscos Soltos

#FIquemEmCasa Em tempos de isolamento social um blog pode ser uma janela para mundo. Fiquem em casa. Leiam. Escrevam. Ajudem. Sejam melhores. Sejam maiores. Mas fiquem em casa.

Avulso

06.03.18, P.
  • Tentei ver os Prós e Contras sobre a possibilidade de deixar entrar animais em restaurantes. Digo tentei porque não tive estômago ou nervos para aquilo. Daquele bocadinho fico com a certeza que uma discussão está viciada quando o moderador é obviamente parcial, que o pessoal que estava a defender o SIM tem nervos de aço e paciência de job e que o lado do NÃO não foi ali esgrimir argumentos, foram tentar humilhar e ridicularizar os outros e acabaram a fazer uma triste figura. 
  • Ainda sobre os PeC fica a resposta ao eterno "não humanizemos os animais" : "não infantilizemos os portugueses"
  • E só para acabar com os PeC, a quem ficou muito chocado quando o humorista referiu que os gatos comem as baratas devo dizer que a última vez que vi uma barata dentro de um café foi dentro de um croissant e que o empregado não ficou minimamente preocupado.
  • Já não suporto futebol. Os debates, as guerras, as discussões, os insultos. NOJO
  • Tento não pensar muito na questão Síria. Não sei como ajudar, não sei o que fazer e partilhar frases feitas dizendo que não se fala o suficiente no assunto (ficando assim de consciência tranquila) não é para mim. O que eu queria mesmo era saber que a forma certa de ajudar é contribuir para a Cruz Vermelha ou se há alguma associação humanitária que está a conseguir lá chegar.
  • Não é que tivesse esperança que o AG conseguisse mudar a minha opinião sobre a ONU mas... a desilusão tem sido grande mesmo assim.
  • Vem aí o dia internacional da mulher e vejo-me sem a menor vontade de falar sequer no assunto. Sinto uma regressão tão grande na sociedade em relação e este e outros assuntos que começo a fazer minha a frase da Mafaldinha:

 

Parem o Mundo que quero sair

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.