Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rabiscos Soltos

#FIquemEmCasa Em tempos de isolamento social um blog pode ser uma janela para mundo. Fiquem em casa. Leiam. Escrevam. Ajudem. Sejam melhores. Sejam maiores. Mas fiquem em casa.

Rabiscos Soltos

#FIquemEmCasa Em tempos de isolamento social um blog pode ser uma janela para mundo. Fiquem em casa. Leiam. Escrevam. Ajudem. Sejam melhores. Sejam maiores. Mas fiquem em casa.

As mulheres, essas cabras...

17.10.19, P.

Ontem, li a seguinte pérola no Twitter:

"as mulheres juntas sem homens por perto são terríveis sei por longa experiência profissional. Uma equipa jamais pode ser constituída só por mulheres. Esta é uma verdade absoluta que deveria ser ensinada na 1º aula de qq curso de gestão. Vivem em permanente competição."
E continuada "E a competição entre mulheres é altamente tóxica sem princípios tipo luta livre vale tudo"

"As mulheres sem homens" não se controlam. São "terríveis". E sei-o porque eu, homem, tenho uma "longa experiência profissional", ptto podem acreditar em mim. "Uma equipa JAMAIS pode ser constituída só por mulheres"  e isto é uma "verdade ABSOLUTA" que deveria ser ensinada e inscrita na constituição. 

Quem pode imaginar que uma equipa de mulheres consiga trabalhar sem se esgadanhar, sem competir até à morte numa luta tóxica? É melhor separá-las e pôr uns homens com a trela para as manter sob controlo e satisfeitas.

 

 

Mas quem nunca disse ou ouviu um "As mulheres são umas cabras umas com as outras" ?

De tantas vezes repetida, também ou até principalmente, por mulheres, esta frase ganhou estatuto de verdade, de banalidade.

"ui, trabalhas só com mulheres? coitada/o"

"eu gosto é de trabalhar com homens, as mulheres são umas cobras umas para as outras"

O homem é competitivo, leal e isso é, não apenas uma qualidade, mas uma característica. Já a mulher, se é competitiva é porque é uma cabra, mal amada e mal fodida, já se sabe.

Não, claro que não faz nenhum sentido clamar por igualdade no Portugal de 2019. Nenhum.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.