Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rabiscos Soltos

#FIquemEmCasa Em tempos de isolamento social um blog pode ser uma janela para mundo. Fiquem em casa. Leiam. Escrevam. Ajudem. Sejam melhores. Sejam maiores. Mas fiquem em casa.

Rabiscos Soltos

#FIquemEmCasa Em tempos de isolamento social um blog pode ser uma janela para mundo. Fiquem em casa. Leiam. Escrevam. Ajudem. Sejam melhores. Sejam maiores. Mas fiquem em casa.

Uma paleta de cores

17.08.17, P.

Nunca me passou pela cabeça que em 2017 ainda fosse possível haver uma discussão sobre supremacia branca

Não sou tão inocente como estarão a pensar neste momento. Eu acreditava que algumas pessoas pensavam assim, o que nunca me passou pela cabeça foi que fossem tantas e tivessem a coragem de o admitir e defender. Acreditava, ingenuamente, que o sentido de decência os manteria na sombra. Acreditava que seriam uma minoria, tão minoria que nunca voltariam a ser um perigo. 

A discussão dos últimos dias deixou-me estarrecida. A descontracção com que vê gente a defender algo tão ridículo como a superioridade pela cor deixa-me cheia de medo. Sim, medo.