Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rabiscos Soltos

#FIquemEmCasa Em tempos de isolamento social um blog pode ser uma janela para mundo. Fiquem em casa. Leiam. Escrevam. Ajudem. Sejam melhores. Sejam maiores. Mas fiquem em casa.

Rabiscos Soltos

#FIquemEmCasa Em tempos de isolamento social um blog pode ser uma janela para mundo. Fiquem em casa. Leiam. Escrevam. Ajudem. Sejam melhores. Sejam maiores. Mas fiquem em casa.

Objector de Consciência

16.07.15, P.

E a idiotice que é estar em guerra permanente com quem partilha o espaço connosco?

Cansa-me, para dizer a verdade.

Por um lado entristece-me. Muito. Por outro, não tenho jeito para isto, tenho tendência a esquecer-me e não consigo ficar de mal com a vida nem regozijar-me com os fracassos dos outros. 

Mas infelizmente não tenho escolha. Dizem que não quando um não quer, dois não dançam. Infelizmente o mesmo acontece quando à Paz saudável. 

 

(e se isto é cansativo no local de trabalho fico sempre surpreendida com quem aguenta isto na vida, num casamento)