Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rabiscos Soltos

Rabiscos Soltos

no peito dos desafinados também bate um coração*

Sou dura de ouvido. Assim a dar para o pedra. Tenha voz de cana rachada, desafino, a minha voz é tudo menos bonita. Mas a música tem o dom de me emocionar. 

Há alturas em que ouço uma música e fico com um nó na garganta e com as lágrimas a querem saltar. Não é necessário que seja uma música com especial significado para mim, basta que seja algo que me toca a alma. Uma música do passado, uma música de Natal, música clássica. Estive a ver um video de um flash mob com ópera (a qualidade do vídeo nem era grande coisa) e no consegui evitar que uma lágrima aparecesse.

Claro que estar extremamente cansada, ter trabalho para dar e vender e ter visto todos os meus planos (a nível pessoal) para este mês terem sido alterados lixando-me completamente a vida, não ajuda.

(nota-se muito que hoje tou numa de kalimera, "a minha vida é uma miséria", "ninguém gosta de mim", "vou ali enforcar-me num pé de coentros e já volto"?**)

Apesar de gostar de ter a capacidade de me emocionar não acho muita piada quando me acontece em público. Mas se é para ser chorona, que o seja de emoção. Mesmo que seja apenas com uma música. Mesmo que seja apenas de cansaço***

 

*se não é assim, passa a ser

** Comentários que refiram "ah e tal isso é spm" correm o risco de ser corridos à pancada. O SPM é uma merda - todas as mulheres  sabem - mas atribuir às hormonas tudo o que uma mulher sente é coisinha para me deixar à beira de um ataque de nervos - e vocês hoje não me querem ver com um ataque de nervos.

*** se um dia as hormonas se metem realmente ao barulho, tou lixada. Tenho para mim que entre chorar e dormir não faço mais nada durante 9 meses.... com excepção, talvez, de comer.

publicado às 22:06

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D