Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rabiscos Soltos

#FIquemEmCasa Em tempos de isolamento social um blog pode ser uma janela para mundo. Fiquem em casa. Leiam. Escrevam. Ajudem. Sejam melhores. Sejam maiores. Mas fiquem em casa.

Rabiscos Soltos

#FIquemEmCasa Em tempos de isolamento social um blog pode ser uma janela para mundo. Fiquem em casa. Leiam. Escrevam. Ajudem. Sejam melhores. Sejam maiores. Mas fiquem em casa.

internet e cenas

06.09.17, P.

Por razões que não interessam decidi pegar no comando da TV e ir à procura de  qq para passar uma ou duas horas a não pensar no que me preocupava na altura. Fui direitinha às gravações automáticas e da box, corri (7 dias de) todos os canais de séries e filmes, desisti e fui ler um livro. 

Mas, como já tenho poucas coisas em que pensar, fiquei a remoer naquilo e, mais uma vez, perguntei-me porque raio pago um pacote de TV tão caro. A verdade, verdadinha, é que na TV vejo notícias (coisa cada vez mais dificil porque os canais de notícias estão infestados - a palavra certa - de comentadores de futebol), o Governo Sombra, o GoT (sim, eu via na TV) e pouco mais. O governo sombra até posso tirar daqui porque oiço boa parte das vezes em podcast. O GoT tb já acabou. Ficam as notícias, que 90% das vezes vejo na net. Tal como parte das séries de que gosto (calma, não estou a falar de pirataria, gosto imenso da RTP Play). Ou seja, eu só tenho televisão para ter Internet. Assim como só tenho telefone de casa para ter Internet. O que significa que a internet é cara como o raio. Traz brindes para nos enganar mas é cara como o raio. Mas eu já não posso/quero viver sem internet (podia dizer que é porque às vezes trabalho de casa, mas não é). 

Não me faz confusão pagar para ter televisão, acho que temos que pagar para ter televisão. O problema é que quando queremos ver televisão não há um programa que nos agrade. Agora vão-me falar da NETFLIX... a questão é: internet. É uma bola de neve....

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.