Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rabiscos Soltos

#FIquemEmCasa Em tempos de isolamento social um blog pode ser uma janela para mundo. Fiquem em casa. Leiam. Escrevam. Ajudem. Sejam melhores. Sejam maiores. Mas fiquem em casa.

Rabiscos Soltos

#FIquemEmCasa Em tempos de isolamento social um blog pode ser uma janela para mundo. Fiquem em casa. Leiam. Escrevam. Ajudem. Sejam melhores. Sejam maiores. Mas fiquem em casa.

Há dias em que não é fácil ser eu

09.12.16, P.

Ia escrever um texto acerca de como a percepção das coisas muda, de como fiquei tão ofendida quando me impediram de progredir profissionalmente por causa da idade e de como hoje percebo a razão que tinham e agradeço o terem-me livrado de me tornar numa pedante e ainda por cima má profissional. Ia também acrescentar que sempre me irritou o paternalismo com que me olhavam quando eu tinha menos 15 ou 20 anos do que tenho agora e de como me sinto a olhar alguns miúdos exactamente com o mesmo sentimento (tabefes, a vontade que tenho às vezes de desatar aos tabefes e depois penso que são filhos dos outros e fico tão mais descansada). Mas dou por mim a ter receio de estar, outra vez, a dizer asneiras e calo-me.

Há dias em que não é fácil ser eu.

8 comentários

Comentar post