Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rabiscos Soltos

#FIquemEmCasa Em tempos de isolamento social um blog pode ser uma janela para mundo. Fiquem em casa. Leiam. Escrevam. Ajudem. Sejam melhores. Sejam maiores. Mas fiquem em casa.

Rabiscos Soltos

#FIquemEmCasa Em tempos de isolamento social um blog pode ser uma janela para mundo. Fiquem em casa. Leiam. Escrevam. Ajudem. Sejam melhores. Sejam maiores. Mas fiquem em casa.

como as fotografias

16.05.17, P.

Fico muitas vezes agoniada quando vou ao facebook. Há pessoas a destilar veneno que dá dó (tenho sempre pena das pessoas que não sabem fazer outra coisa, devem ser muito infelizes, coitadinhas), há garotos (e menos garotos, e desses também tenho pena, coitadinhos, devem ser muito infelizes) a serem mal educados de uma maneira que penso sempre que deviam ser filhos da minha mãe só alguns dias, há parvoíce em barda. E penso sempre que devia sair dali, fechar a conta e tornar-me info-excluída. Mas depois penso que sem as redes sociais (não as culpo das parvoíces, cada um é livre de lá ser o que bem entende) não iria saber de quem me afastar definitivamente, não saberia que aquelas pessoas são tão negras por dentro, tão estúpidas por fora e tão burras... Senhores, há gente burra que dói. 

As redes sociais não criam energúmenos. Mas ajudam a expô-los.

4 comentários

Comentar post